Deputada Parlamentar Juvenil

| |




- Eu me vesti assim, de terno para encarar o meu maior medo e a minha maior vontade.. a de chegar na tribuna e proferir o meu discurso com carater e certeza e eu Consegui!


Cheguei em Araruama me sentindo um patinho feio no meio de tanta gente experiente, um bebezinho indefeso e inocente, mas depois de 1H com algumas "feras" da política, com amigos que eu vou levar comigo por toda minha vida, eu me senti forte e levantei a cabeça, caminhei com autoridade e fui até o microfone defender as minhas idéias, fui aplaudida de pé e ganhei muito mais do que uma experiência inesquecível e do que uma estória para contar pros netos, eu ganhei forças pra voltar lá no ano que vem e fazer, não melhor mas, mais bonito do que eu fiz nessa minha primeira vez como política!


Eu que não tinha experiência nem uma com isso e eu que mal sabia para que servia uma lei, criei uma e a defendi perfeitamente! Eu nunca vou esquecer do apoio que eu tive lá dentro e das pessoas que eu cativei aqui fora. Quero repetir a dose ano que vem e quem sabe Brasília não me receberá um dia.




Deputada Juvenil, Talita Colombo

0 comentários:

Postar um comentário